10 anos nas avaliações de imóveis – erros de gravação

Seguindo com as comemorações de uma década de trabalho, hoje vou mostrar um pouco dos bastidores das gravações. Quem vê os vídeos prontos não imagina o esforço que é para chegar ao resultado esperado!

Não tenho os melhores recursos, nem os mais caros; não gravo em estúdio e também não me preocupo muito com formalidades. Eu só procuro ser transparente, me conectar com o público e passar o conhecimento de forma clara e objetiva, e faço tudo com muito amor e carinho.

Apesar dos ‘erros de gravação’, normalmente não repito a filmagem, pois acredito que o que falar com o coração é o mais sensato. As primeiras gravações foram mais tensas, gerava uma insegurança; eu ficava pensando o que poderia ser útil aos corretores de imóveis, o que meus alunos e colegas queriam ver.

No decorrer dos anos, a coisa foi ficando mais leve, comecei a entender que de nada adiantaria uma produção das galáxias se eu não fosse autêntica. Eu precisava ser a Silmara Gottardi, a corretora de imóveis que vive as avaliações, que vibra a cada laudo, que chora, ri, sente a emoção ao ver os olhos dos alunos brilhando com a primeira avaliação de imóveis, que ouve do aluno: “Professora, fui nomeado! E agora?”.

Embora avaliar um imóvel seja um trabalho técnico, um trabalho de pesquisa e fundamentação, que exige tempo, dedicação e cuidado, eu não ignoro o atendimento, o respeito ao cliente, o saber ouvir.

Por isso, hoje quero apresentar um lado que talvez as pessoas nunca viram, um pouco dos bastidores para que compreendam que não vivemos só de acertos, mas de contínua dedicação, esforço, coragem e muito amor.

Nesses 10 anos de trabalho, meu principal objetivo foi sempre dar o meu melhor, com erros e acertos, mas com foco e determinação. E eu não chegaria até aqui sem a minha equipe, tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, que me fazem forte e não me deixam desistir.

Que eu possa continuar plantando a sementinha da curiosidade e inspirando pessoas a serem melhores a cada dia, a respeitarem seus clientes, colegas e a fazerem um trabalho de excelência.

Grande abraço e sigamos firmes!

#SilmaraGottardi10anos

Um comentário em “10 anos nas avaliações de imóveis – erros de gravação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s